
Esse ano o tema será “Os novos caminhos do jornalismo: o que a audiência quer consumir e como?” e além dos debates entre profissionais, um painel mostrará ao vivo como os consumidores vem se apoderando das novas mídias.
Para esquentar as discussões, o MediaOn traz profissionais que estão diretamente envolvidos com a “digitalização” e “socialização” de suas redações. Susan Grant da CNN e Aron Pilhofer do New York Times abrirão o evento com um debate sobre como inovar em redações habituadas com o velho formato de produção e difusão de notícias e também debatem a concorrência: Quem são os novos concorrentes na briga pela audiência?
Outro tema quente são as eleições – no painel “Eleições 2010 e a internet – Um balanço dos resultados” – estarão reunidos os coordenadores de internet dos principais candidatos a presidência para mostrar estratégias e resultados da primeira eleição sob o efeito “intenso” das redes sociais.
Twitter, tables, smatphones, v-blogs, humor, anunciantes, agências, redações integradas são assuntos que estarão em pauta nos 3 dias de MediaOn.
Todos os debates são gratuitos. Para garantir a vaga é preciso chegar ao Itaú Cultural com 30 minutos de antecedência ao início de cada painel. Grupos podem fazer reserva antecipadamente para assistir aos debates por meio do email: itaucultural@comunicacaodirigida.com.br.
O evento tem transmissão ao vivo no site http://www.mediaon.com.br
SERVIÇO
Programação completa: http://www.mediaon.com.br/programacao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário